terça-feira, julho 29

Nao gosto!

Não gosto de portangens, não gosto de impostos.
Não gosto de pessoas que só querem o que não têm e quando têm o que querem, não sabem do que é que gostam. Não gosto de dúvidas nem de confusões, de meias palavras e indefinições. Não gosto de mulheres que não sabem gostar de outras mulheres, não gosto de gritos, nem de cenas, de gestos teatrais e frases dramáticas. Não gosto de ficar calada quando tenho coisas para dizer nem de ter de adivinhar o que os outros não conseguem explicar. Não gosto de praias sujas e águas turvas, de bairros de lata e condomínios de luxo. Não gosto dos filmes do sylvester Stallone, nao gosto do pavilhão atlântico, não gosto de música techno, e sobretudo, não gosto que me dêem música. Não gosto de histórias mal contadas nem de livros que não chegam ao fim. Não gosto de não poder acreditar nas outras pessoas, não gosto de voltar atrás e ainda menos que voltem atrás comigo. Não gosto de pessoas que pensam que sabem tudo e falam com arrogância. Não gosto de pessoas que fazem voz aflautada ao chefe e grossa à mulher a dias. Não gosto de pessoas que se escondem atrás de ideias feitas para julgar o que está bem e o que está mal.Não gosto de pessoas calculistas, ambiciosas e individualistas que não sabem ver mais longe que os seus interesses e o seu bem estar. Não gosto que me cortem a onda e me afastem de quem gosto; mas acima de tudo, não gosto de perder a alegria e a vontade de continuar a viver, a rir e a brincar, e a gostar do mundo e das pessoas.
MRP

Nenhum comentário: