terça-feira, julho 29

Gosto!


Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar, das tuas mãos guardadas nas minhas, gosto de te cheirar, de te sentir, de me calar para te ouvir e de me deitar ao teu lado para dormir. Gosto da tua boca certa e do teu cabelo farto, dos teus beijos longos e dos teus abraços infinitos, das tuas piadas e risadas, dos teus braços à volta dos meus, das duas cabeças encostadas e dos pés juntos. Gosto do teu halito fresco e do teu sorriso aberto, da tua cabeça arejada e do teu olhar mais secreto. Gosto de te ver a rir e a brincar, gosto do teu cheiro e do teu olhar...
Guarda-me em ti e espera sem esperar a cada dia que passar, que este meu amor imenso, doce e intemporar resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de ti , tu que atravessas a vida de mãos dadas comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto.

MRP

Nenhum comentário: