sexta-feira, março 13

Sexta Feira 13

Depois de alguns dias sem net aqui estou eu again =)


12 diazinhos depois de chegar acho que ja posso tecer algumas considerações sobre a grande Budapest lol, entao aqui vao algumas coisas em que tenho pensado/reparado muito desde que cheguei

- as hungaras sao muito feias!! (as miudas giras de que vos falei no principio era as nordicas que vem para ca para a faculdade para os programas em ingles)

- toda a hungara que se preze pinta as unhas com um verniz de uma cor esquisita, morta, e cheia de brilhantes...é claro e nunca toda a unha que isso é foleiro, sempre apenas uma parte, limitada por umas linhas umas mais esquisitas outras menos mas sempre fabulosas!!

- os hungaros adoram cães!

- os hungaros nao sabem apanhar cócó de cao do chao e o governo nao se ralam nada com isso (por isso meus amigos olhos bem atentos, qualquer passo em falso pode ser prejudicial! REGRA NUMERO 1 - qualquer passeio deve ser visto como um campo minado!)

- os hungaros sao porcos!

- os hungaros sao magros e so comem fritos o dia todo!! (tb quero esses genes)

- Budapest é muito muito bonita....sem hungaros!

- os hospitais aqui sao fabulosos!! Mesmo!! Super limpos e cuidados, com imensas condições!

- Todo o medico que se preze deverá trazer calçadas umas meias brancas rigorosamente até meio da canela com umas sandalias estilo "turista ingles" por cima!

- Toda a enfermeira que se preze deverá indumentar-se com uma fabulosa bata (vulgo camisa de dormir transparente) com rendas nos bolsos. Se for mais graduada deverá igualmente trazer por baixo desta indumentária um soutien rendado de cor tanto mais berrante quanto a sua idade. (uma visão que nao mais vou esquecer)

- os doentes hungaros sao muito desrespeitados...mesmo...(epahh acham normal um medico levar os seus doentes para um anfiteatro onde esta a dar uma aula teorica em ingles para nós estarmos a olhar p o doente e ele a falar sobre o que ele tem e a discutirmos tudo em ingles e o medico só falar p ele em hungaro quando lhe pede para ele se deitar em cima da secretaria para se despir p mostrar qualquer coisa? e isto acontece em todas as cadeiras, com crianças e tudo....faz-me espécie! pronto!

- E sim, budapest é suja...nao tao suja quanto Lx mas suja....

- Mas Budapet é muito muito viva e nunca me senti tao segura a andar sozinha de noite em Lx como me sinto aqui.



p.s- Micro (Aqui tb nao ha hob nobbs lol é mesmo o fim do mundo!!As que trouxe na mala acabaram esta semana!!)

7 comentários:

Catarina e Bernardo disse...

NAO HA HOB NOBS!! ou nao! os hungros perderam toda a credibilidade que eventualmente tinham na minha mente! como é que é possivel nao ter hob nobs? Queres que te mande um psiquiatra? Poor you..

Evo disse...

Dá-le com alma (e boa viagem e isso que eu devia ter dito :P)

J.Oliveira disse...

Olá!

Joana disse...

és um desnaturado, devias ter dito ha uns quantos dias ne?
beijinho grande, espero que esteja tudo bem.

3A disse...

"toda a hungara que se preze pinta as unhas com um verniz de uma cor esquisita, morta, e cheia de brilhantes...é claro e nunca toda a unha que isso é foleiro, sempre apenas uma parte, limitada por umas linhas umas mais esquisitas outras menos mas sempre fabulosas!!"

o joao fica ja ansioso por ir ai conhece-las!!...

Evo disse...

Tens de me mandar um emilio com o teu mail tenho uma foto para te mandar :P

Quiqui disse...

espera, não percebi, há stripers no hospital?