quarta-feira, abril 30

...um vazio...


É nestes dias, em que temos o peito enrolado de tantas voltas que a vida dá que nos sentimos sozinhos...

Sentimos o peso da responsabilidade de caminharmos sós, sempre e irremediávelmente sós.

Tempos há em que não vemos nenhum caminho e sem darmos conta fomos caminhando para uma encruzilhada...vários caminhos, vários riscos...tudo a perder ou nada a perder?

O que é que temos verdadeiramente na vida que não nós próprios...tudo passa, tudo mudo...nada fica.

Comigo caminham apenas restos de tudo o que dei...

Há saudades assim...que nos sufocam, que nos roubam o sorriso e mal nos deixam viver...

Há dias assim, que temos saudades de quem está ali , mesmo ao nosso lado...dias em que queriamos apenas que aparecesse um mágico qualquer e nos levasse no tempo, até quando as estrelas eram buraquinhos por onde as pessoas entravam no céu...Dias em que tudo o que queremos é que nao nos virem do avesso nem desfaçam uma por uma cada certeza do nosso ser.

Hoje estou num dia assim...queria só que aparecesse um mágico qualquer, que me desarmasse por um dia, que me prometesse que tudo ia passar e que o meu peito se ia voltar a encher de alegria outra vez...

Hoje queria que me tirassem este escudo que trago no peito para poder rebentar tudo o que trago cá dentro...queria que qualquer coisa boa contaminasse este medo e este cansaço que nao me deixam respirar...queria lembrar-me de como se grita todas as palavras que se tráz embrenhadas em nós.

Nenhum comentário: