quarta-feira, março 4

Teresa


Até aqui sou a rainha da pechincha amiga!!!!
Tinha de comprar um casaco quente porque andava a rapar frio, não é verdade?
Pois entao agarrei nos pezinhos e la fui eu para a baixa cá do burgo à procura...
Escusado será dizer que se revelou uma tarefa árdua porque em todas as lojas só está a colecção nova e é dificil encontrar casacões de inverno no meio de t-shirts e tops, mas ao fim de algumas (longas) horas e muito desespero la encontrei no fundo de uma loja num daqueles cabides para que já ninguém olha, onde estão as promoções das promoções das promoções, com 5 autocolantes com diferentes preços uns por cima dos outros...o meu casaco!!!
Verde cheio de pelo por dentro...o preço inicial eram 60 euros...eu nao fiz a coisa por menos e comprei-o por 10! lol

A pechincha pressegue-me amiga ;) LOL

3 comentários:

3A disse...

the queen of bargain =)

barato, quente e giro!!isso e que e importante, ate porque daqui a uns dias quando voltares n queremos que venhas para ca espalhar a gripe asiatica!!
lololol

beijinho

J.Oliveira disse...

Extraordinário, menos de uma semana e já tinha de ir às compras...

...as minhas filhas não vão ser assim!!!

3A disse...

"...as minhas filhas não vão ser assim!!!"

who knows...?