sexta-feira, março 6

Finalmente a tão esperada Sexta Feira

Finalmente a tao esperada sexta-feira
Como passa a estar tudo fechado amanha ja nao tenho nada para tratar!

Primeira prática de Medicina de Emergência hoje!
E primeira vez em Buda!
Ia eu de caderninho e caneta em punho, pensava eu, para mais uma prática...pensava eu para uma prática à Portuguesa nao é verdade? Nao podia estar mais longe da verdade!!

Depois de algumas horas a tentar encontrar o dito Hospital, que ficava onde Judas perdeu as botas diga-se de passagem, la consegui encontrar os meus colegas.
Lá os fui seguindo, nao sabia bem para onde...e eis senao quando, em vez de me deparar como uma salinha e um professor, chego a um vestiário...tricky nao?
Pois bem acabaria por deixar la todos os meus ditos "pertences" para os trocar por um colete amarelo e vermelho...do INEM cá do sítio imaginem bem!!!
Extase total, deitei foguetes, apanhei as canas e lá fui eu...seguindo os meus colegas nao sabendo mais uma vez para onde. Foi entao que me explicaram que a pratica consistia em 70 horas de ambulância!
Juro que em todos os minutos das duas horas e meia de adrenalina que se seguiram pensei em ti Jonny...wish you could be here...:)



Um beijinho enorme!!


p.s - ontem esqueci-me de contar mas aprendi duas novas palavras. E como perguntam voces?
Pois bem

Entrei eu sossegadamente na casa de banho quando me deparo com um hungaro badalhoco mesmo a minha frente, que começou imediatamente a vocifrar qualquer coisa que nao entendi, ri-me, pedi desculpa e sai...

Aprendi nesse momento que "férfiak" é homens e nao casa de banho como eu supûs
And by the way "nöí" é senhoras!

2 comentários:

Quiqui disse...

hahaha, não sabes o quanto eu te compreendo por me sentir sujeita 24/24 horas a passar grandes vergonhas e aperceber-me que sou burra.

por exemplo, hoje acabei de descobrir que ando a lavar a roupa (numa lavandaria daquelas automaticas)sem detergente :P

beijinhos,

Joana disse...

lol deixa la =)

anteontem fiz um bolo de chocolate e como nao percebo nada do que esta escrito nos pacotes a farinha que usei nao tinha fermento lol (ao contrario de todas as portuguesas) o meu primeiro bolinho de chocolate de agradecimento aos meus roomates...PEDRA!!!! lol

hope it makes you feel a little better :)